Informática - Submarino.com.br

sábado, 2 de julho de 2011

ECOWX, um elegante relógio espião, que grava vídeos a 720p


E quem nunca sonhou em ser um espião, nem que fosse por apenas um dia? Se não fosse assim, a série de filmes James Bond, ou a série de TV Missão: Impossível, não teriam tanto sucesso. A combinação de bisbilhotar a vida dos outros, de forma profissional, e usando um gadget com uma boa dose de tecnologia seduz muitas pessoas. E nesse post, vamos apresentar mais um elemento de sedução, em forma de relógio.
Relógios ECOWX (Foto: Divulgação)Relógios ECOWX (Foto: Divulgação)
       O fabricante informa que o relógio pode capturar vídeos em 720p, mas não informa maiores detalhes sobre suas especificações técnicas. Ou seja, não sabemos que o relógio salva os vídeos em um cartão de memória microSD, ou como esses vídeos são gravados e transferidos para o PC, se grava vídeos com áudio, entre outros detalhes. Acreditamos que o relógio deve ser à prova d’água (e queremos saber se ele pode filmar debaixo d’água também).
O relógio ECWOX pode não fornecer o pacote completo de espionagem que você sempre sonhou, mas oferece pelo menos a possibilidade de você gravar vídeos em alta definição, da forma mais dissimulada e discreta possível, em um relógio espião bem mais elegante que os demais relógios que conhecemos com esse recursos. É um dos modelos que melhor disfarça a sua real função, principalmente se o usuário resolve usá-lo em conjunto com um terno e gravata.
O relógio ECOWX está disponível em modelos masculino e feminino. Não tem preço, nem previsão de disponibilidade, mas deve ser lançado primeiro na Coreia do Sul, para depois conquistar o mundo. Nós do TechTudo não recomendamos que você saia por aí filmando as pessoas a esmo, sem elas ficarem sabendo que estão sendo filmadas.BY TECHTUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário